Denis Villeneuve comenta sobre a escalação de Rebecca como Lady Jessica em ‘Duna’

Na data de ontem, durante o 23rd Shanghai International Film Festival, foi divulgada uma nova entrevista de Denis Villeneuve, na qual o diretor de ‘Duna‘, entrevistado pela sua esposa Tanya Lapointe, comentou sobre o filme e o processo de escalação do elenco. Sobre Rebecca como Lady Jessica, a sua fala foi:

Então, uma atriz que eu escolhi espontaneamente logo após Timothée, eu diria que foi Rebecca Ferguson por muitas razões. Rebecca, novamente, é uma grande artista. Eu precisava de uma atriz capaz de retratar as diferentes camadas, já que Lady Jessica é uma personagem muito complexa de se interpretar.

Primeiro trailer de ‘Duna’ estreará com o relançamento de ‘A Origem’ em comemoração ao seu 10º aniversário no próximo mês

Com ‘Tenet‘ a caminho como o primeiro e possível grande sucesso de bilheteria após o fechamento dos cinemas em todo o mundo devido à pandemia de COVID-19, sabemos há algum tempo que a Warner Bros deveria usar o relançamento de ‘A Origem‘, de Christopher Nolan, como uma oportunidade de marketing para a última novidade do diretor. E agora, finalmente sabemos quais outros filmes estão programados para participar do especial, como “uma espiada exclusiva de alguns longas selecionados do calendário da Warner Bros“.

Juntamente com uma visão geral de ‘Tenet‘, que se dizia inicialmente destinada à convenção cancelada CinemaCon 2020 em Las Vegas, há apenas alguns meses, estão planejados o primeiro trailer de ‘Duna‘, de Denis Villeneuve, e um novo vídeo de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, de Patty Jenkins, para serem exibidos como parte do relançamento. Esta informação vem do Palads Teatret da Dinamarca, onde o relançamento está previsto para ser exibido a partir de 12 de agosto, juntamente com outros países, antes dos EUA em 21 de agosto.

Os planos de lançamento on-line para os dois trailers ainda não foram anunciados – no entanto, o último citado provavelmente fará a sua estreia pública oficial durante o evento DC FanDome em 22 de agosto, e ambos também certamente serão exibidos com ‘Tenet’ quando o filme iniciar a sua distribuição internacional na semana seguinte.

Screenshot at Jul 29 17-45-35.png

Atualmente, ‘Duna‘ está programado para ser lançado em 18 de dezembro.

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR

Tom Cruise tem como objetivo filmar cenas de ‘Missão: Impossível 7’ na Noruega

Tom Cruise espera voltar à Noruega este ano para filmar parte de ‘Missão: Impossível 7‘.

Cruise conversou no sábado com o ministro da Cultura da Noruega, Abid Raja, sobre as filmagens no país neste outono. Raja twittou que ele “espera trazer Tom Cruise e ‘Missão: Impossível’ de volta para a Noruega” e também divulgou uma breve gravação de sua conversa com o ator.

É um país maravilhoso. Mal posso esperar para voltar para lá”, disse o ator no clipe. “Estou muito empolgado, como toda a equipe, em voltar.

A Noruega foi palco das cenas mais memoráveis de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘, nas quais Cruise escala um penhasco. O Preikestolen – ou o Pulpit Rock, em inglês – é cercado por picos de montanhas com uma impressionante queda de 600 metros em um fiorde.

Raja disse ao site norueguês VG que ‘Missão: Impossível 7‘ tem como objetivo filmar no noroeste da Noruega, conhecido por seus espetaculares fiordes, montanhas, cachoeiras e litoral acidentado. Ele também sugeriu que ‘Missão: Impossível 8‘ (os dois filmes dirigidos por Christopher McQuarrie foram planejados para serem filmados consecutivamente) deveria considerar filmar cenas no país.

No entanto, o ministro reconheceu que as atuais restrições ao coronavírus podem representar um desafio logístico para a produção, acrescentando que ele discutirá o retorno do filme com o governo: “O coronavírus significa que, no momento, não é possível vir para a Noruega da mesma maneira como antes ”, ele disse. “Teremos que discutir isso no governo e fazer regulamentos antes de dar permissão para filmar na Noruega. Cumpriremos as regras e as restrições de coronavírus. Vou levar minha conversa com Cruise ao governo.

Atualmente, a Noruega pede quarentena de pessoas vindas de vários países fora da UE – incluindo os EUA – com um período de observação de 10 dias. No entanto, Cruise esteve no Reino Unido nas últimas semanas para o reinício da produção e grande parte da equipe do filme está sediada lá, então isso pode não ser um problema. Entramos em contato com a Paramount para comentários.

Recentemente, o Reino Unido relaxou suas regras de quarentena para grandes produções de filmes e TV. Cruise discutiu a retomada do filme no Reino Unido com o secretário da Cultura, Oliver Dowden. A produção também foi filmada na Itália no início de 2020.

A Noruega introduziu protocolos detalhados em relação ao coronavírus para produções no início deste ano. Entre as produções locais a serem retomadas no país estão a série dramática da Freittle-NRK, Exit.

  • Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR

Assista ‘Cold Night’ e confira as screen captures de Rebecca no longa-metragem

Recentemente, o IMDb anunciou que a estreia prevista do filme ‘Cold Night‘ de André Costa seria para este ano, divulgando conteúdos exclusivos da obra, incluindo um trailer. O que não se sabia na época era que o diretor do longa já havia divulgado o filme em sua conta oficial no Vimeo. Sendo assim, fizemos as capturas de tela de Rebecca como Jenny Sorensen, além de traduzir a sinopse oficial. Lembrando que ‘Cold Night‘ foi gravado em meados de 2008, ou seja, uma história de 12 anos finalmente estreada.

Durante uma noite fria de inverno em Copenhague, um detetive particular usa os argumentos de Hamlet de Shakespeare para confrontar a Jante Law Culture (o código de conduta escandinavo que elogia a igualdade) e assim aliviar a sua crise de meia-idade. Enquanto isso, cinco outros personagens (sua ex-noiva, seu parceiro de negócios, sua mãe judia, uma aspirante a bruxa e uma prostituta) desafiam sua inaptidão social inata. À medida que a noite passa, mistério, romance e traição se entrelaçam, pois os cinco personagens habitam o mundo mental e físico do protagonista, tornando cada vez mais difícil separar o ser do aparente.

‘Missão: Impossível 7’ recebe dispensa especial para retomar as filmagens no Reino Unido

Missão: Impossível 7‘ recebeu uma dispensa especial para retomar as filmagens no Reino Unido. O próximo filme da franquia de ação de longa data parou a sua produção em fevereiro, quando a pandemia de coronavírus atingiu a Itália com mais força, e desde então permanece suspensa. À medida que as restrições às produções cinematográficas e televisivas começaram a aumentar em todo o mundo, vários membros do elenco e da equipe de ‘Missão: Impossível 7‘ indicaram planos de retomar o trabalho em setembro, com as cenas ao ar livre entre as primeiras a serem filmadas. O filme terá que adotar as novas diretrizes de combate ao coronavírus do Reino Unido para grandes produções.

Quase todas as grandes produções foram encerradas desde meados de março, e apenas algumas indicaram a sua intenção de retomar novamente nas próximas semanas. As sequências de Avatar começaram há apenas algumas semanas, e Jurassic World: Dominion retomará o trabalho hoje. O último longa também está sendo filmado no Reino Unido e implementará várias novas medidas de saúde e segurança para fazer isso.

Normalmente, o Reino Unido exigiria uma quarentena de duas semanas para os membros do elenco e da equipe que viajam de outros países, mas ‘Missão: Impossível 7‘ estará entre aqueles isentos disso, de acordo com a Variety. Tom Cruise conversou com o secretário de cultura Oliver Dowden na semana passada e ajudou a criar esse novo plano, que se aplica apenas ao elenco e à equipe que vêm à Inglaterra especificamente para trabalhar em produções de cinema e televisão que se qualifiquem como britânicas, de acordo com as classificações do British Film Institute. Não está claro quais outras produções serão incluídas nisso além desta.

Isso significa que Cruise e o restante dos que trabalham no longa não terão que participar de uma quarentena de duas semanas antes de iniciar a produção novamente. Não está claro se eles agora pretendem começar antes de setembro, mas parece provável que o Reino Unido seja o primeiro lugar para onde irão. A falta de um atraso adicional de duas semanas provavelmente é voltada para evitar mais adiamentos, pois ‘Missão: Impossível 7‘ já foi adiado de julho de 2021 para novembro de 2021.

Missão: Impossível 8‘ será filmado logo após o sétimo capítulo da franquia e será lançado um ano depois. Visto que a sequência anterior da franquia, Missão: Impossível – Fallout, foi um enorme sucesso financeiro e crítico, faz todo o sentido para a Paramount e para Cruise impulsionar um início mais rápido da produção. Os próximos dois filmes já prometem ser tão cheios de ação quanto os que vieram antes, então esperamos que não sejam atingidos por mais atrasos para que o público possa vê-los o mais rápido possível.

  • Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR

Hugh Jackman comenta sobre trabalhar com Lisa Joy em ‘Reminiscence’ e a sua abordagem durante cena com Rebecca

O colunista de cultura do Los Angeles Times, LZ Granderson, recebeu oito atores das principais séries [e possíveis indicadas ao Emmy] para uma ampla discussão em videoconferência sobre como adicionar nuances culturais aos roteiros, atuar contra o esteriótipo e, sobretudo, encontrar a humanidade em todos os personagens. Durante a conversa, Hugh Jackman comentou sobre trabalhar com Lisa Joy, que dirige o seu mais novo filme com Rebecca chamado ‘Reminiscence‘, dando ênfase sobre a abordagem da diretora em uma cena de sexo filmada entre eles. Confira o vídeo abaixo e logo em seguida a transcrição realizada pela nossa equipe:

É engraçado porque, na minha carreira, o meu primeiro trabalho foi com uma mulher. E eu terminei recentemente de fazer um filme com Lisa Joy e foi tão incrível trabalhar com ela. Eu mal posso esperar, eu sei que Nicole [Kidman] e tantas de vocês tem se engajado em tornar isso mais presente, e eu acho isso incrivelmente inspirador. E, você sabe, são apenas detalhes. Teve uma cena, eu não fiz muitas em minha carreira, mas teve uma cena de sexo no filme e fazer ela com uma diretora mulher é completamente diferente. Particularmente com Lisa, a coisa toda foi completamente diferente. Foi genial. Então, Lisa disse: “eu vi cada cena de sexo que já foi feita em Hollywood, literalmente cada uma em cem anos, e eu não vi uma onde eu poderia atualmente imaginar a mulher tendo um orgasmo“. Ela afirmou: “cada posição, cada aspecto, não estava funcionando, e esse é o meu objetivo“. Então, eu não quero dar spoiler da cena, mas aí vai.

‘O Rei do Show’ estará disponível no Disney+ em agosto

Embora a maioria das pessoas conheça Hugh Jackman por interpretar Wolverine por quase duas décadas, ‘O Rei do Show‘, desde o seu lançamento no final de 2017, se tornou um dos créditos mais importantes no currículo de Jackman. Na hipótese de você não ter visto o musical que narra P.T. Barnum formando o seu famoso circo, você está com sorte, pois o filme vai estar disponível no Disney+ em breve.

Embora ‘O Rei do Show‘ esteja disponível como um complemento on-line para assinantes de TV a cabo que recebem o FX, o filme indo para o Disney+ marca a primeira vez que ele será lançado em um grande serviço de streaming. ‘O Rei do Show‘ chegará à plataforma na sexta-feira, 14 de agosto, no mesmo dia em que Homem-Formiga e a Vespa finalmente estará disponível, marcando o momento em que todos os filmes do MCU, exceto O Incrível Hulk, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, podem ser transmitidos para o conteúdo do seu coração no Disney+.

Iniciando o seu desenvolvimento em 2009, ‘O Rei do Show‘ (que foi originalmente concebido como uma produção da Broadway) foi finalmente lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2017. Embora tenha recebido críticas mistas de críticos profissionais, ele desenvolveu um grande número de fãs (possui 86% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes) e foi um sucesso comercial, faturando aproximadamente US$435 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$84 milhões. Após o seu lançamento inicial no cinema, o filme retornou brevemente às telonas como uma experiência sing-a-long.

Além de Hugh Jackman, o elenco do filme inclui Zac Efron, Michelle Williams, Rebecca Ferguson, Zendaya e Yahya Abdul-Mateen II, entre muitos outros. Em setembro do ano passado, Jackman revelou que uma sequência estava em desenvolvimento, embora ainda se espere se receberá ou não uma aprovação oficial.

A adição de ‘O Rei do Show‘ ao Disney+ faz parte do recém-anunciado “Summer Movies Night“. Juntamente com o longa liderado por Hugh Jackman e Homem-Formiga e a Vespa, muitos outros filmes estarão sendo adicionados no Disney+ toda sexta-feira entre agora e o início de setembro. Você pode conferir o vídeo anunciando a adição desses filmes de maneira frenética abaixo:

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR

Doutor Sono está disponível no HBO Max e a Internet está finalmente se apaixonando pelo filme

Não há como negar: quando Doutor Sono chegou aos cinemas no outono passado, não teve um desempenho particularmente bom nas bilheterias. Se os fãs simplesmente não estavam querendo assistir um filme longo de Stephen King ou não perceberam que era uma sequência de O Iluminado, ele não conseguiu despertar nenhum interesse sério. A boa notícia é que o longa pode estar se transformando em um sucesso tardio. Agora que Doutor Sono está disponível em plataformas de streaming, os fãs estão descobrindo – e se apaixonando pela sua incrível história.

Doutor Sono segue um Danny Torrance (Ewan McGregor) adulto enquanto ele luta contra os seus próprios demônios e fantasmas. Ele finalmente se conecta com Abra Stone (Kyliegh Curran), uma jovem com poderes psíquicos próprios e, juntos, eles enfrentam uma nova batalha entre o bem e o mal que força Danny a enfrentar o seu próprio trauma de infância.

É uma chama lenta de uma história de horror, que foi aclamada pela crítica quando foi lançada em novembro passado, apesar de seu desempenho medíocre nas bilheterias. Agora que chegou ao HBO Max, parece que os fãs de cinema finalmente estão dando uma olhada, para o deleite de alguns cinéfilos do Twitter que esperavam que as pessoas parassem de ignorá-lo. Com alguns fãs mencionando os seus elementos favoritos de Doutor Sono, incluindo o retrato incrível de Rebecca Ferguson da vilã principal Rose the Hat.

Enquanto a duração original de Doutor Sono já era longa – mais de duas horas e meia – parece que o corte ainda mais longo do diretor disponível no HBO Max está conseguindo atrair ainda mais fãs. Fãs novos e antigos foram rápidos em apontar os pontos fortes do filme – e também reviveram parte do discurso que se segue há muito tempo sobre a adaptação original de O Iluminado, de Stanley Kubrick. Alguns elogiaram Doutor Sono por conseguir fazer o que eles achavam que o diretor icônico falhou – criando uma sólida adaptação de um dos livros mais amados de Stephen King.

Outros fãs deixaram claro que não tiveram escrúpulos com O Iluminado, mas ainda achavam que Doutor Sono era uma adaptação mais do que digna e uma adaptação exemplar de um dos mais novos clássicos de Stephen King.

É bom ver que Doutor Sono parece ter encontrado a base de fãs que sempre mereceu. Em muitos casos, existem filmes que não são bem recebidos imediatamente, mas, para alguns, esse reconhecimento vem com o tempo. E quando chega, pode ser enorme. A HBO Max fez a decisão certa ao disponibilizar tanto o corte teatral quanto o do diretor, porque isso oferece aos fãs novos e antigos a chance de mergulhar na história.

Você já assistiu Doutor Sono? Se não, o que você está esperando?

Fonte I Tradução e Adaptação por: Laura I Equipe do RFBR