Na última década, Denis Villeneuve provou ser uma potência da ficção científica. Com ‘A Chegada‘, ele fez um dos filmes de ficção científica mais emocionantes da memória recente, e então ele o seguiu com ‘Blade Runner 2049‘ – uma sequência visualmente impressionante e instigante de um dos melhores filmes de todos os tempos, que merece totalmente estar ao lado do original de Ridley Scott. Agora ele está lidando com um dos mais ousados e mais densos sci-fi de todos os tempos – um que tece uma mitologia expansiva de planetas desérticos, famílias rivais e gigantescos vermes da areia saqueadores. Prepare-se para ‘Duna‘.

A nova edição da Empire traz uma grande exclusividade mundial, indo no set da ambiciosa adaptação de Villeneuve, conhecendo os Atreides e ficando cara a cara com os Fremen. Há duas capas de ‘Duna‘ para adquirir – a primeira é da Casa Atreides, uma das grandes casas nobres de Landsraad. Na frente está o jovem protagonista de Timothée Chalamet, Paul Atreides, com Oscar Isaac como o seu pai, o duque Leto, Rebecca Ferguson como a bruxa de Bene Gesserit, Lady Jessica, e o mestre de armas de Josh Brolin, Gurney Halleck.

Na segunda capa, você encontrará o povo Fremen indígena do planeta Arrakis – incluindo Stilgar de Javier Bardem, líder de uma das tribos Fremen, e Chani, membra da tribo de Zendaya. Depois, há Sharon Duncan-Brewster como Liet-Kynes (troca de gênero do romance original), que se tornou incrustada entre os Fremen, e Jason Momoa como Duncan Idaho – que não é um Fremen, mas cujo destino pode estar ao lado deles.

A capa do assinante deste mês, criada exclusivamente para a Empire por Jane Yun e Enrique Torres na Bond, em colaboração com os cineastas por trás de ‘Duna‘, é um vislumbre aterrorizante dos vermes da areia colossais de Arrakis – com um ameaçando engolir um esquecido Paul Atreides por inteiro.

Fique ligado para mais novidades de ‘Duna‘ em breve e encontre a edição nas bancas e para venda a partir de quinta-feira, 03 de setembro.

  • Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR