Warning: mysqli_error() expects parameter 1 to be mysqli, null given in /home/yyn0u4r53ur7/public_html/wp-content/plugins/copperminecs/copperminesc.php on line 1398

Warning: mysqli_error() expects parameter 1 to be mysqli, null given in /home/yyn0u4r53ur7/public_html/wp-content/plugins/copperminecs/copperminesc.php on line 1398

Na última década, Denis Villeneuve provou ser uma potência da ficção científica. Com ‘A Chegada‘, ele fez um dos filmes de ficção científica mais emocionantes da memória recente, e então ele o seguiu com ‘Blade Runner 2049‘ – uma sequência visualmente impressionante e instigante de um dos melhores filmes de todos os tempos, que merece totalmente estar ao lado do original de Ridley Scott. Agora ele está lidando com um dos mais ousados e mais densos sci-fi de todos os tempos – um que tece uma mitologia expansiva de planetas desérticos, famílias rivais e gigantescos vermes da areia saqueadores. Prepare-se para ‘Duna‘.

A nova edição da Empire traz uma grande exclusividade mundial, indo no set da ambiciosa adaptação de Villeneuve, conhecendo os Atreides e ficando cara a cara com os Fremen. Há duas capas de ‘Duna‘ para adquirir – a primeira é da Casa Atreides, uma das grandes casas nobres de Landsraad. Na frente está o jovem protagonista de Timothée Chalamet, Paul Atreides, com Oscar Isaac como o seu pai, o duque Leto, Rebecca Ferguson como a bruxa de Bene Gesserit, Lady Jessica, e o mestre de armas de Josh Brolin, Gurney Halleck.

Na segunda capa, você encontrará o povo Fremen indígena do planeta Arrakis – incluindo Stilgar de Javier Bardem, líder de uma das tribos Fremen, e Chani, membra da tribo de Zendaya. Depois, há Sharon Duncan-Brewster como Liet-Kynes (troca de gênero do romance original), que se tornou incrustada entre os Fremen, e Jason Momoa como Duncan Idaho – que não é um Fremen, mas cujo destino pode estar ao lado deles.

A capa do assinante deste mês, criada exclusivamente para a Empire por Jane Yun e Enrique Torres na Bond, em colaboração com os cineastas por trás de ‘Duna‘, é um vislumbre aterrorizante dos vermes da areia colossais de Arrakis – com um ameaçando engolir um esquecido Paul Atreides por inteiro.

Fique ligado para mais novidades de ‘Duna‘ em breve e encontre a edição nas bancas e para venda a partir de quinta-feira, 03 de setembro.

  • Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do RFBR